O Nascimento de Olívia

É com muita alegria que inauguro este blog de relatos com o Nascimento da Olívia.
Cintia, com 39s2d de gestação, entrou em contato com a Erica por volta das 23:40 avisando que o trabalho de parto havia iniciado.
Quando eu cheguei (Juliana), às 2:00, Cíntia estava entregue as contrações, revezando entre chuveiro e ficar de joelhos à beira da cama: as contrações já estavam bastante doloridas, mas durante o intervalo Cintia ainda conseguia relaxar e descansar. Erica ajudava com uma compressa de água quente, massagens e Carlos não saía do lado da esposa, dando carinho e apoio.
A EO Melissa Martinelli chegou ainda na madrugada e começou os preparativos para a recepção da pequena.  Algumas horas depois uma avaliação: 5cm, bebê mais baixo e a bolsa de águas ainda estava íntegra. As dores se intensificaram, o cansaço chegou e o casal passa a ficar mais tempo sozinho no quarto, aninhados e percorrendo juntos o caminho até a chegada de sua filha.  
 
Por volta das 7:30 Cintia decidiu entrar na piscina, as contrações já com intervalos mais curtos e exigindo uma nova energia estavam finalmente aqui e isso significava que Olívia estava cada vez mais perto.. 
 
Às 8:45 chega a Dra Rachel para se juntar a equipe. Parecia que era só o que Olívia estava esperando para percorrer o trajeto final. Cintia saiu da psicina e foi para a banqueta de parto embaixo do chuveiro. Alí, às 10:55 aparada por seu pai, nasceu uma linda e rosada menina, pesando 2kg700gr e medindo 47cm, em uma especial manhã de terça-feira.
 
IMG_8111
Seja bem-vinda Olívia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s